segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Te amo ASiM



Acho que, a princípio, foram os olhos.
Verdes como os meus, cedo mostraram-se
de uma beleza líquida embriagante.

Depois foram as mãos.
Quando as vi levei um susto !
Eram enormes. Do tamanho de um sonho.
E, ao mesmo tempo, tão delicadas
Ao segurarem um copo, uma nota,
Um ser humano.

Havia começado a pingar
Quando nos separamos.
Assisti "A Comédia dos Erros"
Com o pensamento fixo na promessa
Do quase beijo, do reencontro.

Quando mergulhamos um no outro,
pouco nos conhecíamos. Se bem que
"Num deserto de almas também desertas
Uma alma especial reconhece de imediato a outra".

Como plateia da primeira noite,
Apenas um felino e Godard ocupavam os assentos.
Ainda bem !

Falar de ASiM é entrar numa contradição
Porque ao mesmo tempo em que nenhuma palavra
Parece chegar perto do que sinto,
Poderia escrever um livro para exprimir
O tamanho do meu sentimento.

O que eu sei é: estou entregue
Sou teu tu és meu
Mas não somos de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagar é permitido.