sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Balanço no banco
Duro do trem
Cinzento

A postura curvada
A cabeça tão sóbria
O coração tão...

Difícil definir estados
do coração, do espírito,
dos eus, dos álvaros,
dos ricaros, dos albertos,
dos fernandos e de suas
requintadas ou miseráveis
versões femininas

meu amor,
que o meu
não seja posse
porque posses
passam
e ninguém as possui
tu não és de ninguém
senão teu

Já teu coração, no momento, tenho a honra de aninhá-lo na concha de minhas mãos delicadas, mas não por isso livres do mau-trato, da aspereza e da acidez.

Ah, o meu coração é todo teu
Nas tuas mãos me sinto
Homem feito
Jovem aprendiz
Criança encantada
(por vezes mimada)
Velho conservado
e Mulher paparicada
satisfeit-a-paixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagar é permitido.